Comunicado: Resultado do Plenário do SUSP

Após Plenário Virtual realizado dia 21 de Dezembro, foi explicado a todos os associados dos prós e contras de uma eventual assinatura do CCT proposto e nomeadamente dos valores propostos para aumentos das tabelas remuneratórias e respetivos anexos.

Perante todas as informações disponibilizadas foi efetuada a votação por todos os associados com uma simples questão:

O SUSP deve assinar a proposta de CCT apresentada pela AESIRF? Sim ou não?
Após a votação foram apurados os seguintes resultados:

• Sim - 66.67%
  • Não - 33.33%

Foi dado conhecimento à AESIRF destes resultados. Aguardamos neste momento posteriores tramites para finalizar o processo. Não é de todo o resultado que queríamos, mas perante a possibilidade de os nossos associados não receberem qualquer aumento no próximo ano é da nossa responsabilidade assumir as ações para evitar tal resultado. Estamos com os nossos associados no Sim tal como estaríamos se o resultado fosse o Não. Os nossos associados têm e terão sempre o poder de decisão sobre as matérias que a eles digam diretamente respeito.

A Direção

Não encontraste a informação que procuras?
Nós ajudamos-te!

Partilha com os teus conhecidos!

SUSP - Sindicato Unificado da Segurança Privada - Logo

SEDE
Rua da Torrinha, 230, Loja 31
4050-610 Porto

CONTACTOS
geral@susp.pt
+351 963 649 780
(Chamada para rede móvel nacional)

mySUSP

O portal mySUSP é o canal de comunicação privilegiado com os associados do SUSP.