Coação no seu local de trabalho pelo coordenador e um chefe de grupo da empresa COPS

Coação no seu local de trabalho pelo coordenador e um chefe de grupo da empresa COPS

Foi este sindicato informado na pessoa do Presidente da Direção Cláudio Ferreira por uma colega em serviço num Tribunal na Zona Norte do Pais que a mesma estaria a ser alvo de ameaças e coação no seu local de trabalho pelo coordenador e um chefe de grupo da empresa COPS.

Estaria a ser ameaçada e coagida a não comparecer mais naquele posto pois o cliente teria pedido a transferência da vigilante tudo isto dito de forma arrogante, prepotente e de forma a coagir e causar medo na colega vigilante, situação esta que causou inclusive errada impressão nas pessoas que estavam naquele momento no local.

A colega sentiu se ameaçada e ferida na sua dignidade como pessoa e como vigilante e por ser nossa associada de imediato contactou o Presidente Cláudio Ferreira que e por estar na zona se deslocou de imediato ao local para verificar o que se passava.

Os referidos elementos da empresa mencionada informados que o presidente estaria a chegar e que pediu para não saírem pois queria falar com eles tomaram a decisão mais fácil e cobarde ou seja foram embora.

É fácil coagir ou pressionar uma vigilante e depois simplesmente sair para não serem confrontados por nós na pessoa do Claúdio Ferreira.

Cremos que não é esta a forma correta de tratar os vigilantes seja de que empresa for muito menos de uma empresa que se afirma como exemplo nesta área.

Jã foi contatada a empresa por este sindicato de forma oficial e esperamos que rapidamente se apure esta situação e que os elementos aqui em questão sejam devidamente formados para isto não voltar a acontecer…ser chefe é fácil, mandar é fácil…difícil é liderar pelo exemplo e para competência.

Conseguimos apurar que ninguém do cliente pediu a retirada da colega do posto, portanto será mais uma atitude abusiva de alguém que quer a todo o custo impor se não pela competência, mas sim pela opressão, coação e medo e isso é inadmissível, e caso a empresa não tome medidas para mitigar esta situação recorreremos ás instancias adequadas para que esta situação não volte a acontecer

Cremos que a empresa COPS não se revê nesta postura destes senhores e esperamos uma resposta adequada á situação.

Esta e outros colegas associados deste sindicato terão sempre, mas sempre o apoio incondicional do SUSP na defesa dos seus legítimos interesses.

A Direção
SUSP - De todos para Todos

Não encontraste a informação que procuras?
Nós ajudamos-te!

Partilha com os teus conhecidos!

SUSP - Sindicato Unificado da Segurança Privada - Logo

SEDE
Rua da Torrinha, 230, Loja 31
4050-610 Porto
Portugal

CONTACTOS
geral@susp.pt
+351 923 338 966
(Chamada para rede móvel nacional)

mySUSP

O portal mySUSP é o canal de comunicação privilegiado com os associados do SUSP.